sexta-feira, 28 de junho de 2013

´Amor à Vida´: Valdirene se veste de Angélica para conquistar Huck

Valdirene já tentou conquistar Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato em  Amor à Vida. Depois do esporte, ela vai partir para os famosos da televisão e a primeira vítima será Luciano Huck, afirmou o jornal Extra. Márcia (Elizabeth Savala) descobre que o apresentador vai viajar para João Pessoa para um trabalho e compra uma passagem para a filha.

No avião, Valdirene já mostra ao que veio. Luciano vai para a classe executiva e Valdirene, com uma peruca loura para imitar Angélica, senta na mesma fileira. O dono da cadeira chega e a aeromoça pede que ela saia. "Tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Não saio daqui. Sou do luxo. Já sentei e estou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira", afirma.

Ela é colocada à força para classe econômica. Em certo momento, ela levanta para ir ao banheiro e fica observando Huck pela cortina. O apresentador resolve ir ao banheiro e ela atravessa a classe executiva sem que a aeromoça veja. Antes que ele feche a porta, a periguete entra junto com o líder do Caldeirão na cabine.

"Calma aí garota, eu entrei primeiro", reclama. "Eu entrei em segundo, ué. Sou loira, mas não sou burra. Sou a inteligência pura. E estou aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura!. Todinha só para você. Me pega, vai! Me pega!", diz.

Luciano fica em choque e Valdirene resolve falar mal de Angélica. "Imagina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loira sou eu. Sente o meu ´corpitcho´ junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião", afirma.

"Ou você sai daqui ou eu chamo a aeromoça. Você só pode tar doida!", avisa Huck. "Doidinha por você, incrível Huck! Sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha para lá e casa comigo. Empina o nariz da aeronave, prepara o seu trem de pouso e aterriza bem aqui, no seu porta-avião. Gostosão!", pede.

Quando Valdirene vai beijar Luciano Huck, o avião passa por uma área de turbulência e a porta do banheiro abre. "Ai! Minha peruca! Me segura Luciano Huck, essa coisa vai cair!", grita a periguete. No aeroporto, ela é retirada do avião e liga para a mãe para contar o que aconteceu.

"O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de vôo em vôo até chegar aqui! Eu estou verde de fome, mãe, me busca. Até hot dog eu como com prazer!", implora.

Fonte: Terra