Três dias após ser assaltada por dois adolescentes, a Lotérica Sá & Cia., situada no Centro de Senador Pompeu, voltou a ser alvo de ação criminosa.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9ª Batalhão Policial Militar, dessa vez apenas um bandido atacou a agência de apostas. O assalto ocorreu pela manhã, no momento em que a equipe de patrulhamento da cidade atendia uma ocorrência na cadeia pública local. Os policiais haviam sido acionados para controlar um princípio de rebelião. Os valores roubados e nem outros detalhes foram informados a respeito do roubo.
No assalto anterior os criminosos, dois adolescentes, roubaram a importância de R$ 2.600,00. Um deles chegou a efetuar um disparo de arma de fogo dentro da lotérica. Na fuga a dupla foi interceptada por uma viatura da Polícia Civil. Os meliantes abandonaram a motocicleta do pai de um deles utilizada no assalto à margem da BR 226 e se embrenharam na mata. Todavia, eles foram identificados e localizados nas residências de parentes. Policiais da Delegacia Regional de Senador Pompeu realizam investigações no sentido de identificar e capturar mais um assaltante, possívelmente mais um menor de idade.