Dois homens que haviam sido sequestrados na última quinta-feira, 11, foram encontrados mortos na divisa entre os municípios de Jardim e Barbalha por volta das 16h30min deste sábado, 13.
Antônio Raniere Ambrósio, de 32 anos, mais conhecido como Nanô, e Jucildo Gomes dos Santos, de 26 anos, foram achados por populares próximo à torre do Ibama. Os corpos apresentavam marcas de tiros.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o sequestro aconteceu em Juazeiro do Norte, onde dois homens fortemente armados haviam levado as vítimas em um Fiat Palio azul de placa não identificada.
Outro assassinato registrado no interior do Estado foi o de Reginaldo Oliveira de Souza, de 22 anos, morto a facadas no município de Potengi, a 540,8 km de Fortaleza.
Por volta das 23h30min deste sábado, 13, dois homens não identificados chegaram em uma moto e feriram a vítima com dois golpes de faca. De acordo com informações de populares ao CPI, os homens fugiram após o homicídio. Reginaldo foi levado ao hospital e morreu no pronto-socorro.