sexta-feira, 29 de março de 2013

“PERDI FAMÍLIA E AMIGOS. MACHUCA”, DIZ GUSTTAVO LIMA APÓS AMEAÇA DE PÔR FIM À CARREIRA


Gusttavo Lima finalmente falou, na noite desta quinta-feira, sobre o desabafo que fez na última sexta, quando disse que poderia parar de cantar. Em coletiva realizada hoje, antes do show que o sertanejo faz em São Paulo, no Credicard Hall, ele desabafou: "Atrás da carreira existe um ser humano que está cansado".     

Um dos nomes mais famosos da música atualmente, Gusttavo afirmou, no meio de uma apresentação na semana passada, que poderia abandonar os palcos. "Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Nunca vou esquecer de vocês, e vamos que o show não pode parar", disse.  

Nesta quinta-feira, ele, entretanto, deixou claro que não vai encerrar a carreira, apesar do cansaço: "Eu perdi 80% da minha vida pessoal, perdi minha família e meus amigos, essa semana eu tive que pensar e aquilo foi um momento de desabafo de saudade".   

O astro, que tem 14 anos de carreira, continuou: "Esse lado pessoal me machuca. Perdi minha irmã mais nova há sete meses, e isso machuca. Estou em cidades diferentes e faço de 230 a 240 shows por ano. Eu tinha pensado em parar, abrir um bar e cantar duas vezes na semana. Mas não aguentei ficar parado nem três dias."

Segundo Gusttavo, sua namorada, Andressa Suita, ajudou muito na sua decisão de continuar na estrada. "Ela foi uma das principais pessoas que disse para eu não parar", afirmou o músico, que completou: "Não pararia por respeito aos fãs".