Gloria Perez agora corre para corrigir os furos de "Salve Jorge". Na noite de segunda-feira (25), a própria autora falou no seu Twitter que consertará o erro em que o inspetor Barros (Marcelo Airoldi) não reconheceu Wanda (Totia Meirelles), quando ela foi prestar depoimento sobre a morte de Jéssica (Carolina Dieckman). O inspetor e a vilã já tinham se encontrado quando Wanda, que usava o nome de Adalgisa, bateu no carro de Maitê (Cissa Guimarães).
Nos próximos capítulos, Barros comentará com Helô (Giovanna Antonelli) sobre o fato de não ter reconhecido a vilã. A delegada consolará o amigo: "Pergunta se eu lembro de todas as caras que sentaram naquela cadeira pra resolver coisas triviais? Quantas brigas de trânsito você se depara por dia?", segundo o site "Vírgula" em nota publicada.
"Salve Jorge" já coleciona uma sucessão de furos que deixam os fãs intrigados. Na última semana, a mudança de cabelo de Morena (Nanda Costa) foi muito comentada nas redes sociais. Em algumas cenas ela estava com o cabelo mais curto, em outras, seu cabelo ficava maior e ondulado.
A mudança ocorreu porque as cenas externas foram gravadas antes do começo da novela, entre junho e agosto de 2012, quando o elenco foi até a Turquia fazer as imagens. Ao decorrer da trama, o cabelo da protagonista foi mudado.