sexta-feira, 29 de março de 2013

Alicia Keys vai tocar no dia de Justin Timberlake no Rock in Rio


A organização do Rock in Rio anunciou show de Alicia Keys no Palco Mundo. A cantora se apresentará no dia 15 de setembro, logo antes do astro Justin Timberlake. No mesmo dia, tocam o grupo Jota Quest e mais uma atração que ainda não foi divulgada.

"Estou muito ansiosa para tocar no Rock in Rio. Há muitos anos eu espero ir ao Brasil e me apresentar no país. 

Fazer isso como parte de um festival legendário, que traz pessoas de diversas partes do país e do mundo, de verdade é muito especial e agregador para mim. Eu vou me apresentar para uma incrível multidão", disse Keys, em comunicado divulgado pela assessoria do evento.

Premiada 14 vezes pelo Grammy, a cantora lançou seu quinto álbum, intitulado "Girl on fire", no fim de 2012. O disco estreou em primeiro lugar na "Billboard" Top 200. Além de ser o disco mais vendido de R&B dos Estados Unidos, "Girl on fire" também chegou ao topo da parada de álbuns do iTunes em 19 países. A faixa homônima ocupa a 10ª posição, com mais de 3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento. Alicia Keys já gravou músicas como "Fallin", "You don’t know my name", "If I ain’t got you", "No one" e "Empire state of mind".