terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seu Jorge transforma Verão Jequitimar em uma grande festa


A última noite da edição de 2013 do Verão Jequitimar do SBT, realizada neste sábado, 26 de janeiro, no Guarujá (SP), foi inesquecível. Com seis mil pessoas presentes, um número recorde de público neste ano, Seu Jorge transformou a Arena do Sofitel Jequitimar em uma verdadeira festa e abriu o show com a música que tinha tudo a ver com o clima do local: "Dia de Comemorar". 

Grandes sucessos da carreira do cantor, como "A Mina do Condomínio", "Pessoal Particular", "Quem Não Quer Sou Eu", "Zé do Caroço", "É Isso Aí", "São Gonça", "Amiga da Minha Mulher", "Carolina", "Salve Jorge", "Burguesinha" e "Tive Razão" fizeram a plateia cantar. 

Além dos seus grandes sucessos, Seu Jorge animou o público com marchinhas e decretou: "É Carnaval no Verão Jequitimar". "O Teu Cabelo Não Nega", "Mamãe Eu Quero", "Cabeleira do Zezé", "Maria Sapatão" e "Me Dá Um Dinheiro Aí" transformaram o show em uma verdadeira folia. Seu Jorge ainda agitou a plateia com frevo. 

No camarote do SBT, famosos como Carlos Alberto de Nóbrega, André Vasco, Yudi, Cyz Zamorano, Richard Rasmussen e parte do elenco adulto da novela Carrossel formado por Márcia de Oliveira (faxineira Graça), Fábio Di Martino (Miguel, pai da Maria Joaquina),Marcelo Batista (José, pai do Cirilo), Ivana Domênico (Eloisa, mãe de Jaime), Daniel Satixe (Frederico, pai da Carmem), Marcelo Batista (José, pai do Cirilo), Sílvia Menabó (Rosana, mãe do Jorge) e Carlinhos Aguiar (Jurandir) cantaram durante todo o show. 

O público que lotava a arena também cantou todas as músicas e dançou muito neste Carnaval antecipado. O cantor também ofereceu um brinde para a plateia presente antes de apresentar a sua banda. 

Para se despedir do público presente, Seu Jorge também fez um bis da música "Salve Jorge", deixando a sensação de que uma verdadeira festa aconteceu na Arena do Sofitel Jequitimar no último show da edição deste ano do Verão Jequitimar.