quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Julio César fecha o gol e ajuda o QPR a segurar empate contra o City


Na primeira partida sem Mario Balotelli, negociado com o Milan, o Manchester City não conseguiu a vitória. Atuando fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, os Citizens tiveram atuação apagada, esbarraram na ótima atuação do goleiro brasileiro Julio César e empataram em 0 a 0 com o Queens Park Rangers, que ainda teve o lateral Fábio como titular.

O tropeço pode custar caro ao City, que chegou a 52 pontos. Isso porque o Manchester United, líder da Premier League, recebe o Southampton nesta quarta-feira e pode somar 58, aumentando a vantagem para os rivais. Para o QPR, o empate serve para dar moral, mas não altera muito a situação do time, que segue na lanterna da competição, agora com 16 pontos.

City pressiona, e QPR assusta nos contragolpes

A situação da partida não mudou muito durante os 90 minutos. Desde o início, o City tomou a iniciativa da partida e partiu para o ataque, enquanto o Queens Park Rangers – que teve dois goleiros no banco de reservas – apostava nos contragolpes, buscando principalmente o atacante Loic Remy, recém-contratado.
Por conta destas estratégias, Julio César foi bastante exigido.