quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De volta à Turquia, Morena terá apoio de Demir


A partir do próximo sábado (2), a vida de Morena (Nanda Costa) vai mudar novamente. A mocinha de ‘Salve Jorge’ vai voltar à Turquia, mas não desistirá de fugir. E, ao que tudo indica, a filha de Lucimar (Dira Paes) vai ganhar um importante aliado: Demir (Tiago Abravanel), irmão de Zyah (Domingos Montagner).

Confira o que vai acontecer com Morena assim que ela regressar ao país:

- Ao chegar ao alojamento das traficadas, Morena vai ficar sabendo que Rosângela (Paloma Bernardi) mudou de lado e não dorme mais no mesmo quarto que as outras meninas, pois está cheia de regalias.

- Mesmo sem nenhum tentativa de fuga, Morena vai dar trabalho. Ela vai armar com Waleska (Laryssa Dias) de dar prejuízo para os traficantes. As duas cortarão a fiação da boate e causarão um black out, que fará com que o local seja roubado e que os clientes saiam sem pagar.

- Logo depois, Morena vai apresentar o primeiro sintoma de gravidez. Ela vai desmaiar em plena boate e será acudida por Demir, que estará lá para visitar o primo Adam (Duda Ribeiro). 
Preocupado, o turco lhe enviará um remédio e ficará com a pulga atrás da orelha ao perceber que ela não está lá por vontade própria e não conhece nada da cidade onde mora.