quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Brothers vêem vultos na casa


Não é a primeira vez que os confinados comentam ter visto "fantasmas" atrás dos espelhos da casa e apesar de saberem que os vultos, na verdade são as câmeras e pessoas que passeiam pelos bastidores do BBB, ficam desconfiados e assustados em vários momentos.

Nesta manhã, Ivan conta que ao acordar viu "muitas coisas" atrás do espelho do quarto assim que as luzes se acenderam, mas não conseguiu identificar nada. "Acho que deve ser câmeras e umas pessoas andando, não sei".

Kamilla já declarou que morre de medo quando "vê algo estranho" e pediu para nem falarem sobre o assunto. "Senão nem consigo dormir a noite", declara a miss.

A sensação de estar sempre sendo filmado e vigiado por várias pessoas deve ser no mínimo desagradável e invasiva! Porém, quem está "atrás das câmeras", com certeza se diverte!

Quem se lembra do surto de pânico que a Jaqueline teve no BBB11? Durante uma festa, ela jurou ter visto um vulto branco atrás de um dos espelhos da área externa da casa e, desesperada, chamou seus amigos para verem, mas somente alguns conseguiram enxergar a assombração. 

A situação piorou, quando seu companheiro de confinamento Mau Mau resolveu cobrir-se com um lençol branco e ir visitá-la no quarto enquanto ela dormia.