quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'BBB13': com 79% dos votos, Aslan é terceiro eliminado


Pedro Bial preparou um discurso focado na arte para anunciar a saída do artista plástico Aslan, que disputou com Marcello o terceiro Paredão do Big Brother Brasil 13, nesta terça-feira (29). 

O pernambucano foi eliminado com 79% dos votos, maior índice de rejeição até o momento - Aline deixou o programa com 77%, enquanto Dhomini com 54%. O apresentador definiu os participantes como “artistas acidentais”. “Isso aí dentro é o palco do não ator”, filosofou ele.

Os colegas de confinamento não disfarçaram o choque com a decisão do público e permaneceram estáticos enquanto Aslan se despedia de todos. Marien, Natália e Kamilla foram as que mais se emocionaram com a saída do brother. 

“Não fica assim, não”, disse o artista a Anamara, que pareceu estar arrependida por tê-lo indicado para o Paredão. Antes de atravessar a porta, o pernambucano ainda recebeu presentes dos colegas e evocou um abraço coletivo.

Já no palco com Bial, Aslan comentou sobre sua participação no reality show: “é um caminho sem volta. Depois que você entra ali, muitas coisas mudam. Mas eu continuo muito agarrado ao poder da arte e do amor”, finalizou o pernambucano.