A tragédia com Simona Cinà chocou familiares e amigos e agora é o foco de uma investigação
Uma jogadora italiana de 20 anos morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas enquanto estava à beira da piscina em uma festa de formatura, em uma residência particular em Bagheria, Palermo, na Itália.
A tragédia com Simona Cinà chocou familiares e amigos e agora é o foco de uma investigação iniciada pelas autoridades. Determinados a esclarecer o ocorrido, os pais da jovem exigem verdade e justiça.
Simona Cinà foi achada morta na piscina do local, na madrugada de sexta, 1º, para sábado, 2, por uma pessoa presente no evento. Equipes de emergência chegaram à casa, mas não conseguiram reanimar a garota.
O exame de autópsia deve esclarecer se a jovem se afogou ou se há outras causas de morte. O Ministério Público trabalha com algumas hipóteses, sendo que doença não foi excluída.
Segundo veículos como La Gazzetta dello Sport e Corriere della Sera, a tragédia aconteceu entre 3h20 e 4h da manhã, e os pais só souberam porque tentaram contato após se preocuparem com a filha, que ainda não tinha voltado para casa.
O pai da jovem disse que na chegada da família ao local da festa havia apenas garrafas de água ao redor, a piscina estava limpa e ninguém tinha pensado em entrar em contato com os pais.
A irmã gêmea de Simona Cinà relatou o desaparecimento das roupas da irmã e a família responsável pela residência explicou que os meninos presentes na festa disseram ter encontrado o corpo da jogadora enquanto limpavam a piscina no final da festa.