O homem tinha prisão em aberto por lesão corporal e uso de documentos falsos
Um homem de 61 anos, que era considerado foragido da Justiça, foi preso na quarta-feira, 16, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O homem tinha prisão em aberto por lesão corporal e uso de documentos falsos.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante o registro da ocorrência, o suspeito declarou ser pai de 86 filhos, fruto de relacionamentos com mais de 60 mulheres. Do total de filhos, no entanto, o homem informou que registrou apenas 57.
Após ser preso, o homem foi conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde também se constatou a existência de débitos de pensão alimentícia. O valor, no entanto, não foi divulgado.
A prisão do idoso foi realizada por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) emitir um alerta com as características do suspeito, cujas imagens foram captadas por câmeras na Rua Olímpio Vital, no Centro da cidade.
O idoso foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, na região central da cidade. Após ação, a polícia confirmou a identidade dele e a existência do mandado de prisão em pendente.