
A causa da morte da atriz Michelle Trachtenberg, encontrada morta em seu apartamento em Nova York, em fevereiro, foi divulgada nesta quarta-feira (16). Segundo exames laboratoriais, a artista faleceu por complicações de diabetes.

Ao portal “Deadline”, o Gabinete do Médico Legista da Cidade de Nova York informou que a atriz morreu de forma natural. O resultado vem de uma revisão dos exames laborais. A causa da morte inicialmente permaneceria indeterminada por uma decisão da família de não submeter o corpo de Michelle à autópsia.
A decisão da família apenas não seria respeitada casou houvesse suspeita de crime, o que não foi o caso. Michelle Trachtenberg foi encontrada inconsciente pela mãe em seu apartamento no centro de Manhattan, em 26 de fevereiro, sem suspeitas de infração. Os paramédicos atestaram a morte no local.
A atriz, que havia passado por um transplante de fígado no ano passado, tinha 39 anos. Ela era conhecida por trabalhos em diversas produções, como “Gossip Girl”, “Sonhos no Gelo”, “Harriet – A Pequena Espiã”, “17 Outra Vez”, e mais.
Pouco depois que Michelle morreu, uma amiga disse que a morte da artista tinha uma “alta possibilidade” de acontecer. “Não vou compartilhar detalhes das nossas conversas nos últimos seis meses, mas você sabia que a morte era uma alta possibilidade e eu só peço perdão que o desfecho não foi o melhor”, escreveu – e editou logo em seguida – a fotógrafa Amanda de Cadenet em uma publicação.
(*)com informação do Jornal O Dia