Marco Antônio Bocker Jacob usou um picolé para atrair uma menina de 9 anos a um fosso, para abusá-la sexualmente; o caso ganhou repercussão
Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos, foi linchado até a morte por moradores de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, na última quarta-feira, 26. Segundo depoimentos, ele usou um picolé para atrair uma criança de 9 anos a um fosso, para abusá-la sexualmente. O caso ganhou repercussão.
De acordo com reportagem do aQui, a Polícia Civil informou que o desaparecimento da menina foi registrado na terça-feira, 25, por volta das 19h. As buscas logo foram iniciadas com familiares que fizeram até mesmo campanha nas redes sociais e contrataram carro de som para tentar localizar a vítima.
Alguns horas após o sumiço, o cativeiro de Marco Antônio foi descoberto. Ainda conforme informações das autoridades policiais, a garota ficou presa em um fosso nos fundos da loja de conveniência do homem. Testemunhas disseram que ele tinha o hábito de oferecer doces às crianças que brincavam perto de seu comércio.
No momento em que foi preso, a população cometeu linchamento, agredindo Marco Antônio até a morte. Os policiais tentaram intervir para impedir a violência, mas foram dominados pela multidão. Agora, os envolvidos no ataque poderão responder por homicídio.
Ainda segundo a reportagem, Marco Antônio tem um extenso histórico criminal, incluindo feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
As investigações seguem em andamento para identificar possíveis envolvidos.
FONTE TERRA