Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, deflagrou nesta quinta-feira (7), a Operação Ártemis.
A operação visa cumprir 49 mandados de busca e apreensão domiciliar, três mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária contra investigados, suspeitos de integrar organização criminosa atuante no fornecimento e distribuição de drogas nos Municípios de Jucás, Cariús e Saboeiro.
Até o momento, a Polícia Civil já cumpriu três mandado de prisão preventiva, além dos mandados de busca e apreensão domiciliar, que culminou na apreensão de diversos aparelhos de telefone celular, duas armas de fogo, uma motocicleta adulterada, duas prisões em flagrante delito e duas apreensões em flagrante delito de dois adolescentes infratores.
De acordo com a Polícia Civil, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, (85) 99915-2480, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone fixo (88) 3517- 1753, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás. O sigilo e o anonimato são garantidos.
FONTE MISÉRIA