quinta-feira, 7 de março de 2024

“Muito bem de saúde” afirma Elmano de Freitas em evento nesta quarta-feira, 6

Foto: Reprodução

Após passar vários dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, o governador Elmano de Freitas (PT) apareceu publicamente nesta quarta-feira (6). A aparição ocorreu no evento que lançou o Programa Segurança no Ponto. Apesar de ter voltado para o Ceará ontem (5), o petista havia cumprido apenas agendas internas no Palácio da Abolição ao longo dessa terça-feira.

Observa-se que ao ser questionado sobre seu estado de saúde, o chefe do executivo nacional que estava “muito bem”. Contudo, destacou que ainda segue tomando alguns medicamentos, a fim de finalizar o tratamento de uma pneumonia contraída ainda em janeiro.

“Eu ainda estou tomando remédio, ainda estou cuidando da saúde, mas graças a Deus todos os exames deram negativos e agora eu preciso apenas ter essa recomendação para me cuidar, para evitar pegar qualquer outra coisa que possa trazer dificuldade na saúde”, comentou Elmano de Freitas.

O político não chegou a discorrer sobre quais exames realizou no período de internação na capital paulista. Nessa linha, pontua-se que ao longo do tempo que ficou sob cuidados médicos no Albert Einstein não houve divulgação de boletim médico. Lembra-se que o governador começou a enfrentar problemas de saúde ainda em dezembro de 2023, quando contraiu uma forte gripe, em fevereiro deste ano ele já havia passado por uma internação de cerca de uma semana.