O goleiro defendeu um pênalti e viu uma bola bater na trave na disputa contra o Água Santa
O goleiro Léo Jardim brilhou mais uma vez debaixo da trave do Vasco e defendeu um pênalti que ajudou o time a garantir a classificação contra o Água Santa nesta quinta-feira, 7. Muito bem na etapa inicial e com dificuldades no segundo tempo, o Cruz-Maltino garantiu a felicidade do torcedor em um jogo complicado em São Januário.
- Ao invés de falar da irregularidade, acho importante ressaltar a resiliência da equipe, que sofreu no segundo tempo e teve mentalidade forte para buscar o empate. Depois, ter a cabeça no lugar para conseguir a vitória nos pênaltis e classificação.
Mesmo avançando de fase, Léo entende que a equipe de Ramón Díaz precisa consertar erros para o restante de temporada.
- Temos coisas para corrigir, para melhorar e agora vai ver o que o professor tem para falar. Queria dar os parabéns para o grupo pois foi uma grande noite.
Dimitri Payet ganhou carinho especial do arqueiro vascaíno após fazer gol nos pênaltis.
- É um prazer jogar com o Payet, tem nos ajudado muito tanto dentro como fora de campo. Um líder e só tenho a agradecer a ele.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Vasco agora se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu e aguarda sorteio para conhecer o adversário na Copa do Brasil.
FONTE TERRA