terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Roberto Justus é criticado por curtir Carnaval enquanto filha, Fabiana Justus, está hospitalizada

Roberto e Fabiana Justos. Roberto Justos é criticado por curtir Carnaval enquanto filha, Fabiana Justos, está hospitalizada
Legenda: Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA)
Foto: reprodução/@robertoljustus via Instagram

O empresário Roberto Justus, de 68 anos, está sendo criticado, nas redes sociais, por ter acompanhando o último dia de Carnaval do Rio de Janeiro, no sábado (17). Internautas afirmam que a atitude foi displicente, já que a filha dele, Fabiana Justus, de 37 anos, está hospitalizada, tratando uma leucemia.

No domingo (18), o empreendedor compartilhou uma imagem ao lado da esposa, a influenciadora Ana Paula Siebert, num camarote do Sambódromo Marquês de Sapucaí. Na postagem, ele a parabenizou pelo aniversário de 36 anos. 

"Comemorando o aniversário do meu amor Ana Paula Siebert em plena avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, supermãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais!", escreveu.  

No entanto, o registro não foi acolhido positivamente por parte dos internautas. Nos comentários, o empresário recebeu diversas críticas. "Estou em choque vendo Justus e sua esposa no Carnaval, sendo que sua filha está no hospital", disse um usuário. "Gosto muito do Roberto Justus, mas não consigo achar normal uma pessoa conseguir sair para festas assim com a filha internada em um hospital com câncer. Sinceramente, não consigo entender isso. Sim, a vida é para ser vivida, mas ele poderia ao menos não postar", observou outro.

"Acho tão engraçado esses comentários criticando a presença do Roberto no Carnaval! Ele venceu um câncer… alguém lembra? A Fabi parou a vida por isso? Não! Ela gosta menos dele por isso? Não! Isso é maturidade! A mesma que ele teve para manter uma família linda e unida mesmo após vários casamentos! Mas, isso é para poucos!", relembrou outra pessoa.

Na Sapucaí, o empresário falou sobre a doença da filha e disse estar otimista sobre a recuperação dela.

"A gente não vem para um evento como esse com um grande espírito. Queria estar com ela, mas não pode. A mãe dela está com ela, só pode uma pessoa por vez. O Brasil inteiro está torcendo por ela, isso foi maravilhoso", detalhou à revista Quem na ocasião. 

FONTE DIÁRIO DO NORDESTE