segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Popó x Bambam: tetracampeão nocauteia ex-BBB em 36 segundos

Foto: Mariana Lima/FMS

Em combate de boxe, o ex-pugilista profissional Acelino Popó Freitas chegou a derrubar o campeão do BBB 1, Kleber Bambam, com 13 segundos de luta. Em seguida, houve o nocaute aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes.

A luta ocorreu no Fight Music Show 4, entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25), na Vibra Brasil, em São Paulo.

Bambam subiu no ringue acompanhado da boneca “Maria Eugênia”, que o acompanha desde o reality show, exibido em 2002. “Vou chocar, sim”, disse o ex-BBB.

Já o vencedor dos quatro cinturões de campeão mundial de boxe, Popó, foi acompanhado pela esposa, nutricionista e vencedora de uma das lutas preliminares do card, Emilene Juarez.

Em momento anterior ao combate, os dois lutadores não tocaram as luvas adversárias, como é de costume no esporte.

Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui veio pra ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, disse Popó durante discurso da vitória.

Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, complementou o campeão.