quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Paolla Oliveira faz suspense, promete onça diferente e admite 'ciladas' com haters

"Se eu não estiver firme, não souber quem eu sou, eu estou só suprindo as expectativas do outro", declarou a atriz

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Paulo Tauil / AgNews

Quem é rainha nunca perde sua majestade, e a atriz Paolla Oliveira mostra isso no último ensaio na quadra da Grande Rio, nesta terça-feira, 30. Com um minivestido todo coberto de pérolas, ela mostrou samba no pé e talento com o chocalho.

Entre um passo e outro, a Rainha de Bateria da Grande Rio evitou detalhes sobre sua fantasia para o desfile deste ano, que tem como enredo 'Nosso Destino É Ser Onça'. 

"A onça vem animada, vem diferente", limitou-se a dizer.

Mas, em entrevista exclusiva ao Terra, Paolla soltou o verbo sobre as "ciladas" nas quais já caiu por causa da opinião alheia -- tenham sido de haters ou não.

"Já me fizeram perder energia, o bom humor; ficar chateada, perder a vontade de estar nos lugares, minando minha autoconfiança. Mas, agora, não mais. Não é que eu estou blindada para isso, mas fui criando confiança ao longo do tempo", destaca a atriz, que está há 20 anos na vida pública. "Cilada tem o tempo todo, tem hora que sou eu comigo mesma. Se eu não estiver firme, não souber quem eu sou, eu estou só suprindo as expectativas do outro, e eu acho que tenho que suprir as minhas primeiro".

Rainha da Grande Rio desde 2020, quando substituiu Juliana Paes, Paolla garante que o amor e a intensidade pela escola seguem os mesmos, desde o priemiro dia que pisou na Sapucaí. Uma das poucas a fincar raiz no posto, ela afirma que esse casamento está ficando "mais gostoso".

"Se um dia eu precisar passar esse posto, espero que quem entre seja uma mulher que sinta orgulho e muita honra de estar nesse posto, e que as outras mulheres da comunidade se sintam pelo menos honradas e identificadas com quem está aqui", acrescenta.

FONTE TERRA