terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Fabiana Justus relata que cabelo começou a cair devido ao tratamento contra o câncer

Filha do empresário Roberto Justus revelou o diagnóstico de leucemia mieloide aguda na última quinta-feira, 25

Fabiana Justus contou aos seguidores que cabelo começou a cair devido ao tratamento do câncer
Fabiana Justus contou aos seguidores que cabelo começou a cair devido ao tratamento do câncer
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, fez uma postagem na manhã desta terça-feira, 30, contando aos seguidores que seu cabelo está começando a cair devido ao tratamento para tratar o câncer. 

"Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho. Que já tá caindo sem parar", afirmou em seus stories. 

A influencer revelou o diagnóstico de leucemia mieloide aguda na última quinta-feira, 25, dizendo que ficará internada durante um mês para o início do tratamento com quimioterapia.

Nas redes sociais, Fabiana vem compartilhando como está sendo o processo de tratamento, incluindo algumas mudanças que fez na alimentação. 

Em sua postagem mais recente, ela comemorou que conseguiu passar alguns momentos com seus filhos. "Hoje meus médicos me deram o presente de poder ver meus filhos! A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles, e a cabeça é muito importante nesse momento. Foi na hora certa porque a saudade não estava mais suportável! Nem sei descrever os meus sentimentos de hoje direito. É um mix de extrema felicidade de estar com eles com extrema tristeza de ter que dar tchau por mais um tempo", escreveu ela em publicação feita nesta segunda-feira, 29.

Em seguida, a filha de Justus acrescentou: "Estou emocionalmente esgotada, mas com o coração quentinho. Tive meu momento com o Luigi de manhã, dei mamá na mamadeira pela primeira vez... brinquei... e a tarde com as meninas! Jogamos, pintamos, conversamos. Graças a Deus conseguimos deixar o ambiente leve para eles! Eles não sentiram... e agora bora continuar essa batalha! Por eles! Pra eles! Por nós! Por essa família que eu tanto amo". 

Diagnóstico de leucemia

Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, condição que descobriu em ida ao pronto-socorro por causa de dor nas costas e febre. "Estou muito confiante, minha família, meus amigos e principalmente meus médicos me deram muita confiança", afirmou.

"Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade. Porque, até então, às vezes vem o sentimento de que tô num pesadelo, vou acordar e não vai ser isso", completou. 

Emocionada, ela falou também do processo de desmame do filho Luigi e sobre a dificuldade de ficar longe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos. Durante o primeiro estágio do tratamento, as visitas devem ser controladas.

"O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada", explicou.

FONTE TERRA