'O corpo gordo é como se fosse qualquer outro tipo de corpo', desabafou ela durante o vídeo em que respondia pergunta feita por uma seguidora
Thais Carla, de 32 anos, rebateu em suas redes, nessa segunda-feira (20), uma pergunta feita por internauta sobre como ela e o marido, Israel Reis, têm relações sexuais. “Se fosse uma pessoa magra, será que ela faria essa pergunta?”, desabafou a digital influencer.
Boatos polêmicos
Ainda neste ano, a influenciadora precisou esclarecer boatos de que pagava o marido para eles estarem juntos. Segundo o vídeo que espalhava a notícia falsa, a digital influencer estaria pagando uma quantia alta ao marido, que cobrava um valor adicional quando precisa fazer vídeos com ela.
Indignada, Thais usou as redes sociais para desmentir o boato: “São oito anos, não são oito dias”, desabafou. “Que história absurda, eu e ele crescemos juntos! Tenho oito anos de história com o Israel, oito anos não são oito dias. Como alguém pode ficar com uma pessoa pagando? E como tive filho com ele?”, começou, expondo os questionamentos.
Ela disse, ainda, que quando conheceu Israel, os dois tinham a mesma situação financeira e se juntaram. “Lembrando que eu nunca fui rica, eu vim da merda, saí do fundo da casa da minha mãe, eu não tinha nada, não tinha carro nem dinheiro na conta. A gente se ama muito, a gente pensa igual, a gente se completa. Agora, que mulher eu seria de pagar alguém para ter alguma coisa?”, continuou.
A influenciadora também disse acreditar que a gordofobia faz com que as pessoas criem esses boatos, explicando que “acham que as pessoas gordas não podem ser amadas”. Ela se chateou por duvidarem de seu sentimento e o de seu marido, e finalizou dizendo que tem muita história com o Israel. “Eu sou linda, maravilhosa e ele me ama do jeito que sou.”
FONTE QUEM