quinta-feira, 25 de maio de 2023

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos no interior de MG

Thaysnara Trindade foi morta com tiro dentro de casa
Thaysnara Trindade foi morta com tiro dentro de casa
Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro na frente da própria filha, de 6 anos, na madrugada desta terça-feira, 23, em Betim, Minas Gerais. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima é Thaysnara Rayssa Trindade, que teve a casa invadida pelo suspeito, no bairro Vila Cristina. O homem trancou a mulher no quarto e atirou na nuca dela por volta de 1h da madrugada.

A filha de Thaysnara estava em casa e presenciou o crime, fugindo em seguida para pedir socorro. Parentes dela chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 38 anos. Ele teria fugido do local e não foi mais encontrado. Ele não é pai da filha de Thaysnara, e segundo familiares, não aceitou o fim do relacionamento. Ele também costumava agredir e ameaçar a mulher.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi enviada uma equipe da perícia oficial ao local dos fatos para a coleta de provas e vestígios que subsidiarão a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim para a realização do exame de necropsia.

Até o momento, não houve prisão e o inquérito policial instaurado tramita a cargo da Delegacia de Investigação de Homicídios, em Betim.

FONTE TERRA.