sábado, 27 de maio de 2023

Faustão já não apresenta mais seu programa na Band

Foto: Reprodução Band

Quando a Bandeirantes anunciou que, em comum acordo, Fausto Silva iria encerrar o contrato com a emissora antes do combinado inicial também se disse que o titular do ‘Faustão na Band’ iria permanecer na apresentação da atração até 31 de maio, quando os co-apresentadores assumiram a titularidade por cerca de 1 mês. Contudo, nesta semana o público foi surpreendido mais uma vez, e Faustão já não está mais em frente às câmeras desde a última quarta-feira (24).

O programa que leva o nome do comunicador está sendo apresentado por Anne Lotterman e João Guilherme Silva, filho de Faustão. Segundo informado, o programa ainda deve ficar no ar por cerca de dois meses. No primeiro mês ainda serão conduzidas atrações inéditas, no segundo serão apenas reprises, até que um novo produto esteja pronto para ir ao ar.

Pondera-se que pouco depois da estreia do ‘Faustão na Band’, o apresentador chegou a comentar em um podcast que o programa diário nos moldes que sempre fez não “tinha futuro”, e que tentariam produzir um programa diferente a cada dia, o que acabou não se concretizando. Faustão deixa a Band depois de 1 ano e meio na emissora, e ainda ostentando um dos maiores salário da televisão brasileira, estimado em R$3 milhões.

Apesar de negar conversas com outros canais, portais especializados em TV indicam que o comunicador teria conversas adiantadas com o SBT.