terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Após empate contra o PSG, zagueiro critica Neymar, Messi e Mbappé


Foto: Divulgação

Zagueiro do Reims, Yunis Abdelhamid cornetou e esnobou da marcação do Paris Saint-Germain com seus jogadores de ataque, como Neymar, Messi e Mbappé.

Em entrevista após o duelo pelo Campeonato Francês, o defensor afirmou não ter encontrado dificuldade para sair jogando contra o líder da Ligue 1.

Nós os analisamos, conhecemos suas fraquezas. Sabemos que não defendem muito na frente. A saída de bola é fácil porque os três da frente não defendem. Eles sempre se esforçam para pressionar um pouco, mas a partir do momento em que fizeram esse esforço, já não participam nas tarefas defensivas da sua equipa. Trabalhamos nisso e queríamos explorá-lo.

Ao longo dos 90 minutos, o Reims finalizou 17 vezes na partida, enquanto o Paris Saint-Germain chutou em apenas 12 oportunidades. A equipe de Christophe Galtier atuou com um jogador a menos por mais de 30 minutos devido a expulsão de Verratti na segunda etapa, mas o gol visitante saiu apenas nos acréscimos.

Com o empate, o treinador do PSG se mostrou decepcionado com o desempenho de seu time na partida e afirmou que mudanças devem acontecer. Líder da Ligue 1, o PSG desperdiçou a chance de abrir uma vantagem de cinco pontos para o Lens na classificação.

IG