sábado, 20 de novembro de 2021

ACOPIARA HOMICÍDIO A BALA E LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 19/11,   por   volta das 20h:00 min a  Polícia Militar de Acopiara foi informada via telefone de emergência, 190 de uma tentativa de homicídio a bala ocorrido na Av. Francisco Alves, Bairro Moreiras, próximo ao posto Rufino.

Os  policiais;  compareceram ao local e identificaram a vítima fatal como sendo a pessoa de: ADRIANO ALVES PEREIRA, nascido aos dias 20/01/1990, filho de Antônio Alves Silva   e   Albertina   Rafael   Pereira   natural   de   Acopiara-CE,   casado,   profissão servente, residente na Rua São Cristóvão, nº 100, Bairro Moreiras de Baixo.

Segundo populares dois indivíduos em uma motocicleta broz vermelha, não identificada, fizeram vários disparos de arma de fogo. No local foram encontrados 10 capsulas de bala calibre 38.

Uma jovem que passava próximo ao local foi atingida com 2 disparos nas pernas e foi socorrido pelo Samu e transferida para o Hospital Regional de Iguatu. Os elementos evadiram-se do local tomando rumo ignorado O policiamento faz diligências em busca de identificar e prender os elementos desse crime.

O rabecão do IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil foi acionada para adoção das providências cabíveis. Vale salientar que o mesmo respondia o Artigo 157 do Código Penal.