segunda-feira, 14 de junho de 2021

Faustão tem alta adiada pela segunda vez, diz site

Globo / Reprodução
Apresentador Faustão está internado em hospital de São Paulo para o tratamento de uma infecção urinária

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (10), Fausto Silva teve a sua alta adiada pela segunda vez. Conforme informações do site Notícias da TV, o apresentador de 71 anos esperava receber alta entre este domingo (13) e segunda-feira (14), mas continuará em observação até a próxima terça (15).

Faustão está internado para o tratamento de uma infecção urinária. Ele acordou se sentindo mal na última quinta e foi encaminhado para o hospital. No sábado (12), o apresentador também falou ao mesmo veículo sobre seu quadro de saúde: 

"Já estou (no hospital) há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, esperando que seja superado todo o problema", disse.

Os médicos decidiram mantê-lo internado porque o tratamento exige medicação intravenosa, o que pode acarretar em alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial. De qualquer maneira, o quadro de saúde de Fausto está controlado. 

Por conta desta internação, pela primeira vez, em 32 anos, o Domingão do Faustão não foi apresentado por Fausto Silva. Neste domingo (13), o programa foi ao ar com Tiago Leifert no comando

Faustão já anunciou que 2021 será seu último ano na Globo. A partir de janeiro do ano que vem, o apresentador deve começar um contrato com a Band, emissora na qual já trabalhou na década de 1980, comandando o Perdidos na Noite.

Internado com infecção urinária, Fausto Silva tem alta adiada pela segunda vez REPRODUÇÃO/TV GLOBO O apresentador Fausto Silva no palco do Domingão do Faustão, ele segura um microfone com a mão direita e expressa seriedade Fa... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/internado-com-infeccao-urinaria-fausto-silva-tem-alta-adiada-pela-segunda-vez-59309?cpid=txt