segunda-feira, 29 de março de 2021

Morre secretário executivo da Educação do Ceará, vítima do coronavirus


Na manhã deste domingo, 28, morreu o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria da Educação (Seduc), Carlos Augusto Monteiro, mais uma vítima da Covid-19.

Em nota, a Seduc lamentou profundamente o ocorrido. "Reconhecido por sua competência, responsabilidade e profissionalismo, teve uma trajetória consolidada no serviço público, com anos de serviços prestados à Educação", diz a nota.

A Secretaria da Educação ainda manifestou "solidariedade e condolências aos familiares e amigos neste momento de dor", e ressaltou a personalidade do ex-secretário. "Carlão, como era chamado, também deixa o exemplo de amizade e companheirismo. Por onde passava, encantava a todos com sua alegria e bom humor".

Por meio das redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) também lamentou a morte de Carlos Augusto e prestou homenagem a todas as vítimas da pandemia.

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso secretário-executivo de Planejamento e Gestão da Secretaria da Educação, Carlos Augusto Monteiro, o Carlão, vítima da Covid. Carlão era um profissional dedicado e grande lutador pela educação do nosso estado. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, e a todas as famílias que sofrem a mesma dor nesta pandemia", diz Camilo.

Com informações do O Povo.