
Ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Tutinha, presidente do grupo Jovem Pan e criador da atração, se manifestou sobre o acerto e destacou que mesmo com a desavença judicial, as lembranças da era Pânico na RedeTV! sempre foram as melhores.
“Fizemos um acordo. Amilcare [Dallevo] me chamou, e acertamos. Gosto da Rede TV!. O Pânico começou lá e tenho boas lembranças do Marcelo [de Carvalho] e do Amilcare”, comentou o empresário.
O programa ganhou fama em 1993, na rádio Jovem Pan. 10 anos depois, a atração do rádio foi para a TV. Por lá nasceram nomes do meio artístico no ar até hoje, como Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch e Wellington Muniz, o Ceará.
Em 2012, a trupe do Pânico deixou o canal de Osasco e migrou para a Band, onde ficou até 2017. De lá para cá, o programa ficou apenas na Rádio Jovem Pan com alguns investimentos, como novos cenários e a transmissão ao vivo da atração no YouTube.