segunda-feira, 28 de setembro de 2020

"Todo mundo tá feliz", brinca Xuxa sobre reencontro com Angélica e Eliana

Legenda: Xuxa compartilhou foto do reencontro
Foto: Reprodução / Instagram

Em reencontro especial neste domingo (27), as apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana deixaram os seguidores nostálgicos ao publicarem vídeos e fotos juntas em rede social. O trio marcou infâncias de gerações com programas infantis. 

"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delícia. Amei real!!!", escreveu Eliana na publicação do vídeo do encontro. 

A Rainha dos Baixinhos brincou com o momento. "Tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de táxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ", disse ao compartilhar o vídeo. Já Angélica repostou o post e comentou: "Viva a vida, miglinhas". 

Mais cedo, Xuxa já havia publicado uma foto ao lado das amigas com Luciano Huck e Junno Andrade, namorado da apresentadora. "Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha, mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz. Viro criança de novo, e você olhando essa foto virou criança???", escreveu na legenda. 

Em 2019, o trio se reuniu para gravar um comercial de uma marca de cosméticos. Em recente entrevista, Angélica contou que elas mantêm um grupo no Whatsapp e que sempre foram próximas.