A Enel
Distribuição Ceará decidiu suspender o atendimento em lojas presenciais
da empresa. A medida começa a valer a partir desta sexta-feira (20). A
companhia não informou previsão do retorno das atividades. A iniciativa
faz parte das ações de precaução da empresa para o combate à pandemia do
novo corononavírus
"O objetivo
é preservar a saúde dos clientes e dos colaboradores da companhia,
evitando aglomerações de pessoas", afirmou a Enel por meio de nota.
Com a paralisação, o atendimento será realizado pelo aplicativo – iOS e Android– e pelo site.
Pelo aplicativo e pelo portal, é possível acessar serviços como: pedido
de segunda via, consulta de débitos, pedido de religação, informar
falta de energia, cadastro em débito automático, solicitação de conta
por e-mail, entre outros.
A Enel também disponibiliza um contato para troca de mensagens por WhatsApp. Basta enviar um Olá para o número (21) 99601-9608.
Além disso, os clientes podem entrar em contato com a Companhia pelas redes sociais – Facebook e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196)
A empresa ainda disse que está trabalhando em regime especial para fazer com que o fornecimento de energia não seja encerrado.
"A Enel
reforça que a operação de suas distribuidoras segue ocorrendo
normalmente, com medidas adicionais de proteção para os funcionários que
precisam continuar trabalhando para manter o serviço da companhia, que é
essencial para a população", disse a Enel.
Com informações do Diário do Nordeste.
Com informações do Diário do Nordeste.