terça-feira, 9 de outubro de 2018

Cleo abre o jogo: 'Me posiciono quando acho que é pertinente'

Atriz da Globo fala de política e vaidade (Reprodução/instagram.com/cleo)
As atuais eleições no Brasil estão fazendo com que várias celebridades se posicionem e falem abertamente sobre política e até mesmo dos seus candidatos ou partidos preferidos.

Apesar disso, a atriz e cantora Cleo, 36, garantiu para o jornal “O Dia” que ela só falará quando achar que isso será relevante. “Não acho que não somos obrigados a nada, vai muito de pessoa para pessoa querer se posicionar. Eu me posiciono quando acho que é pertinente e inevitável, já que, como artista, tenho a possibilidade de usar a minha visibilidade e voz para promover um debate saudável e produtivo. Isso não pode ser imposto a ninguém”, declarou ela.

Ainda em entrevista ao veículo carioca, a artista da TV Globo negou que tenha feito diversas plásticas no rosto. “Eu só realizei uma plástica, que foi no nariz. Não faria nada que prejudicasse a minha saúde”, falou ela que revelou uma loucura estética realizada há algum tempo. “Adoro testar máscaras de rosto diferentes e teve uma vez que fiz uma máscara de batata com iogurte que me disseram que era bom para manchas na pele e fiquei com uma alergia enorme”, confessou.