terça-feira, 9 de outubro de 2018

Alvo de piada na Globo, Rodrigo Faro responde: 'Humildade precede a honra'

O apresentador mostrou os índices de audiência de seu programa em resposta á piada do “Choque de Cultura” (Reprodução/ Instagram/ @rodrigofaro)
Rodrigo Faro foi alvo de uma piada do programa “Choque de Cultura”, exibido pela Globo e respondeu. Durante uma esquete do humorístico, Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) reclamou da análise sobre o filme que seria exibido em seguida e falou sobre o risco de perder audiência para os concorrentes. “A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”, disse ele.

Bem humorado, Renan (Daniel Furlan) citou o programa de Rodrigo Faro e ironizou sua postura no palco da atração. “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, brincou ele.

Em seu Instagram, Rodrigo Faro postou matérias que mostravam que seu programa tinha atingindo a liderança nos índices de audiência como resposta à piada. “Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso? A humildade precede a honra. Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!”, escreveu o apresentador.