sábado, 21 de julho de 2018

CSA domina Fortaleza, mas desperdiça muitas chances e fica no 0 a 0 pela Série B


O CSA não saiu do 0 a 0 com o Fortaleza na noite desta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em um festival de chances desperdiçadas pelos donos da casa, melhor para o time comandado por Rogério Ceni, que se safou de voltar para a capital cearense com um novo resultado negativo da bagagem, o que faria com que o time perdesse a liderança da competição, uma vez que os rivais são os atuais vice-líderes.

Niltinho foi o principal destaque da noite pelo lado negativo. O meia do CSA protagonizou dois lances decisivos na partida, ambos no segundo tempo, em que esteve frente a frente com o goleiro Marcelo Boeck, mas não converteu.

O arqueiro do Fortaleza, inclusive, foi o principal responsável por manter a igualdade no placar no primeiro tempo, quando fez duas importantíssimas defesas.

Com o empate sem gols em Alagoas, o Fortaleza se mantém na ponta da tabela com 30 pontos após duas derrotas consecutivas. O CSA, por sua vez, terá de esperar mais uma rodada para tentar assumir a tão sonhada liderança do torneio.