segunda-feira, 16 de julho de 2018

Anderson Silva mostra filho lutando boxe e o parabeniza por aniversário; veja

Anderson Silva mostra filho lutando boxe e o parabeniza por aniversário; veja

Foi do melhor jeito ‘Spider’ que Anderson Silva resolveu parabenizar um de seus cinco filhos, Gabriel. Por meio de uma mensagem no Instagram, o ex-campeão do UFC comemorou o aniversário do jovem de 21 anos. Mas, junto com a postagem, o veterano mostrou um trecho de um sparring de boxe do filho, orientado por ele (clique aqui).

No vídeo, Anderson exerce papel de técnico, pedindo mais movimentação e agressividade do filho. Como legenda do post, o lutador deu conselhos a Gabriel. “Você cresceu, se tornou um homem e com essa evolução chegam as responsabilidades. 

É bem assustador chegar aos 21. Acredite, eu já tive 21, kkkkk. Bom, você tem uma longa jornada e estarei sempre pronto para estender a mão a você, filho”, escreveu.

Silva não luta desde fevereiro de 2017, quando derrotou Derek Brunson em decisão controversa dos juízes. Em novembro do ano passado, o lutador foi suspenso preventivamente por ter sido flagrado no exame antidoping antes de enfrentar Kelvin Gastelum, na China. Ele ainda aguarda o julgamento de seu caso.