sábado, 16 de junho de 2018

Roberta Miranda se revolta na web e fãs a acusam de detonar Paula Fernandes

Cantora sertaneja se irrita e faz acusações no Instagram (Divulgação)
A cantora Roberta Miranda, 61, usou o seu Instagram nesta semana para desabafar e soltar o verbo contra outra cantora sertaneja. Ao verem as declarações da veterana na web, os fãs logo acusaram a artista de estar falando sobre Paula Fernandes, 33.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, detonou Roberta na rede social se referindo a promoção que sua equipe criou para sortear um jantar romântico para os seguidores. Paula também divulgou em seu perfil uma ação muito parecida, o que irritou a famosa.

“A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito. Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara”, disparou Roberta Miranda.