quarta-feira, 20 de junho de 2018

Deborah Secco diz se identificar com personagem em crise: 'Na minha festa de 35 anos eu só chorei'

A atriz relembrou a crise que viveu quando completou 35 anos (Reprodução/ Instagram/ @dedesecco)
Deborah Secco interpreta uma personagem vivendo uma crise de idade no filme “Mulheres Alteradas”. Durante o lançamento do longa, nesta terça-feira (19), ao lado das colegas de elenco Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi, a atriz contou que se identifica com a personagem que vive na adaptação para o cinema da obra da cartunista argentina Maitena.

Me identifico com as personagens, tive uma crise aos 35 anos, estava sem namorado, sem pretensões, toda cagada. Na minha festa de 35 anos eu só chorei“, contou Deborah Secco, que hoje tem 38 anos, em entrevista à revista “Quem”.

A atriz também contou que gosta muito de fazer comédia e está feliz com o resultado do seu trabalho no filme. “Encontrei profundidade fazendo drama, mas gosto muito de comédia. Apesar de ser menos gratificante artisticamente, porque as pessoas se comovem mais com drama, comédia é muito mais difícil de fazer. Meu talento para comédia é o despudor. Não tenho medo de ficar ridícula, de errar, de passar do ponto”, afirmou Deborah Secco.