sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Larissa Manoela rebate críticas e nega que tenha colocado silicone

A atriz e cantora Larissa Manoela se envolveu em uma nova polêmica depois que postou nas redes sociais uma foto em que é vista toda produzida. Assim que a postagem foi divulgada, diversos internautas acusaram a famosa de ter colocado silicone nos seios.

Com 16 anos de idade, a artista teen do SBT rebateu essas críticas e negou que tenha feito uma cirurgia plástica. “De novo esse assunto? O povo adora falar. Falam do bumbum do cabelo e da unha. É tudo meu, gente!”, declarou ela para o programa “TV Fama”.

Ainda na atração da Rede TV!, Larissa comentou sobre os memes e haters que a atacam na web. “A gente releva. Se a gente está feliz com a gente mesmo, nada mais importa. Comentários são só comentários”, disparou a atriz que tem uma legião de seguidores no Instagram.