quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Parabéns Atyla Estevão

Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário. Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, pois é como se eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim como para todos os que o rodeavam.

Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e bonito.

Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, meu filho.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece!

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor Deus. Ele nunca nos abandona.

Atyla Estevão Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu lhe desejo neste dia é um Feliz Aniversário, Meu Filho!

Seu Pai Cide Estevão