quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ana Hickmann revela: 'Adoro uma pinga'

Apresentadora da Record abre o jogo sobre sua vida pessoal (Reprodução/instagram.com/ahickmann)
Considerada por muita gente como uma das mulheres mais elegantes da televisão, a apresentadora Ana Hickmann, 36, surpreendeu os fãs ao dar uma declaração inusitada em seu canal no YouTube.

De acordo com a artista da Record, ela gosta muito de beber cachaça. “Adoro uma pinga. Alê [marido dela] briga comigo, mas tenho uma coleção em casa, recebo de várias partes do Brasil de presente. Inclusive quando vamos fazer rodada de caipirinha em casa, ou vamos em restaurante, não tomo caipivodka não, é com cachaça mesmo. Gosto tanto da pinga mais clara quanto da mais escura”, confessou a âncora do matinal “Hoje em Dia”.

A famosa também abriu o jogo e falou da intimidade com o marido Alexandre, 50. Segundo ela, os dois já transaram durante uma obra na casa deles. “Não sei se vão considerar isso estranho ou não. Eu e Alexandre mudamos muito de casa ao longo da vida. E quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra“, declarou Ana.