sexta-feira, 31 de março de 2017

Ricardo Medina Jr., ex-'Power Rangers', pega pena máxima de 6 anos por matar amigo com espada

Ricardo Medina Jr. como Cole Evans em 'Power Rangers Wild Force' (Foto: Divulgação)
O ator americano Ricardo Medina Jr., de 38 anos, que interpretou o ranger vermelho em uma das versões da série de TV "Power Rangers", foi condenado à pena máxima nesta quinta-feira (30) pelo assassinato, em 31 de janeiro de 2015, do amigo com quem dividia apartamento. Medina já havia se declarado culpado pelo crime, cometido com uma espada após uma discussão entre ele e a vítima. 

De acordo com os promotores do caso, o motivo da briga era a presença da namorada do ator no imóvel que ele dividia com Josh Sutter em Palmdale, região norte de Los Angeles. Medina usou uma espada para atingir várias vezes Sutter. 

Após o ocorrido, o ator ligou para o serviço de emergência e permaneceu no local até as autoridades chegarem. Medina foi preso na época da morte, mas foi libertado logo depois, após os promotores pedirem mais investigações sobre o caso. 

Roberto Medina Jr interpretou Cole Evans/Red Lion na série "Power Rangers Wild Force" (2002) e também o vilão Deker em "Power Rangers Samurai" (2011-2012).