segunda-feira, 6 de março de 2017

ACOPIARA PRISÃO POR ROUBO A PESSOA E APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO

ACOPIARA PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Dia 05/03, por  volta de 7h30min, a Policia  Militar foi  informada pelo senhor Francisco, que o mesmo ao sair da agencia do Banco do Brasil foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto, subtraindo do mesmo uma quantia em dinheiro não   informado  e   uma   moto  Honda   Bros   150   vermelha,   2011,  e   que   os   mesmos empreenderam fuga no sentido da Vila Barra do Ingá. As viaturas policiais saíram em deligências   no   distrito  da  Barra  do   Ingá  onde  conseguiram   prender,  um  indivíduo conhecido   por  EDUARDO,   onde   foi   encontrado   com   o   mesmo   o   valor   de   R$ 460,00(Quatrocentos e Sessenta Reais),   e   a   moto   acima   citada,   o   mesmo   foi conduzido á delegacia regional de policia civil de Iguatu/CE para serem adotados os procedimentos cabíveis.    

COPIARA APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA

No dia 05/03, por volta das 17h40m, a composição da VTR 2482 em patrulhamento pela CE-060, mais precisamente no Bairro Moreiras   de   Cima,   se deparou   com   o   adolescente  J.  A.   P.   S.   F.,  natural   de  Acopiara,   o   qual   possuía características do segundo envolvido em um roubo a pessoa, ocorrido mais cedo.

O adolescente foi reconhecido pela vítima como sendo um dos acusados de ter cometido o roubo durante a manhã deste domingo dia 05/03/17.

O menor infrator confessou participação no crime e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.