sábado, 28 de janeiro de 2017

Marina Ruy Barbosa e Paula Fernandes prestigiam Xandynho Negrão na 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart

 
Clique na imagem para ampliá-la e baixá-la. Créditos imagens: Rogerio Capela

Marina Ruy Barbosa e Paula Fernandes estiveram no kartódromo de Interlagos na manhã deste sábado, 28 de janeiro, para acompanhar a largada da 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart. O piloto Xandynho Negrão, noivo da atriz, participa da prova na categoria profissional na equipe do piloto Marcos Gomes.

As 12h Webmotors SP de Kart marcam o lançamento da Stock Car 2017 e abrem oficialmente o calendário esportivo de kart do país. O evento conta com a presença e participação de outros grandes nomes do automobilismo brasileiro, como Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Felipe Fraga, Daniel Serra, Diego Nunes, Felipe Lapenna, Marcos Gomes e Galid Osman.
 
Clique na imagem para ampliá-la e baixá-la. Créditos imagens: Rogerio Capela
Clique na imagem para ampliá-la e baixá-la. Créditos imagens: Rogerio Capela
 
Informações gerais sobre o evento:

Idealizada pelo piloto da Stock Car Tuka Rocha, a 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, no kartódromo de Interlagos em São Paulo. Serão 12 horas seguidas de provas de kart para pilotos amadores e profissionais na pista mais desafiadora do país, reconhecida como o templo do kartismo brasileiro. 

A equipe vencedora das 12h leva um carro 0km. A equipe que ficar em segundo lugar será premiada com R$ 5.000,00 e a que ficar em terceiro com leva R$3.000,00.

Além das provas para os adultos, as crianças também poderão participar das 12h Webmotors SP de Kart. Para os pilotos federados das categorias cadete e mirim, o evento traz a Corrida Senninha Tuka Racing School Kids que acontece na mesma data com largada às 8h30 da manhã.

O público do evento poderá aproveitar uma estrutura completa com foodtrucks, bares e demais ativações que prometem animar o ambiente. Será solicitada ao público visitante a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade.   

As 12h Webmotors SP de Kart conta com o patrocínio da Webmotors. A realização é da Noblu Sports e de Tuka Rocha.