segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Casal é alvejado com tiros em Iguatu

Neste sábado,28, por volta das 19h10min, a Polícia Militar foi informada de que no sítio Monte Verde, na CE-375 que liga os municípios de Iguatu a Quixelô, a aproximadamente 07 km da sede do município de Iguatu, teria acorrido um roubo e que as vítimas teriam sido lesionadas a bala.

Rapidamente aPM compareceu ao local e encontrou uma das vítimas, a pessoa de Maria Larissa da Costa Ferreira, 20 anos, que havia sido lesionada com um tiro de raspão na cabeça, sendo socorrida pelos policiais para o Hospital Regional de Iguatu.
A vítima informou que estava na companhia de Francisco Valderi Neto, 40 anos, em uma motocicleta, trafegando pela referida rodovia, quando foram abordados por dois indivíduos armados que os renderam e colocaram ambos deitados no chão enquanto subtraíram da informante a quantia duzentos reais.

Neste momento o Francisco Valderi fez um movimento brusco e os indivíduos atiraram em ambos atingindo a informante e o condutor da motocicleta com um tiro nas costas na altura da omoplata esquerda, fugindo em seguida do local.

O condutor da motocicleta conseguiu levar o veículo até a residência de um conhecido seu nas proximidades e foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Iguatu onde encontra-se para atendimento médico.

A equipe da PM da cidade de Quixelô conseguiu localizar a motocicleta da vítima uma Honda Titan 125 de cor verde, ano 2002/2003, com a placa NRE 7797, e ao ser feita a averiguação da mesma, foi constatado que a placa pertencia a outro veículo, uma Yamaha YBR 125 de cor azul, ano 2008, mas nenhum dos veículos possui queixa de roubo. A motocicleta foi levada para a sede do destacamento de Quixelô onde será encaminhada para a autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.