segunda-feira, 25 de julho de 2016

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA

ACOPIARA/CE ESTELIONATO

No dia 23/07, por volta de 08h00min, a Policia Militar na  RD 1267  foi informada via 190, através da vítima FLÁVIO RODRIGUES PEREIRA, aposentado, natural de Acopiara, nascido em 22/12/1960, solteiro, o qual relatou que se encontrava em um caixa rápido do Banco do Brasil, localizado na Rua Coronel Manoel Alves, Centro de Acopiara, quando foi abordado por dois elementos, os quais disseram que o aposentado tinha que fazer um cadastro no caixa rápido
para completar a transação, sendo que nesse ínterim, aproveitaram para trocar o cartão da vítima por um outro. A vítima só percebeu que tinha sido lesado minutos depois. Segundo o mesmo, ele não conseguiu verificar as características físicas dos indivíduos. O policiamento de serviço encontram-se realizando diligências no intuito de localizar os suspeitos.

ACOPIARA/CE LESÃO CORPORAL A FACA


No dia 23/07, por volta das 10h40min, a Policia Militar foi informada pelo 190 através do GCM Ferreira, que havia uma pessoa lesionada a faca no Hospital Júlia Barreto. De imediato a RD 1267, se deslocou aquela a unidade hospitalar onde foi constatada a veracidade. De acordo com a vítima  F. J. V.,  17 anos, estudante,  o mesmo se encontrava na Rua Padre Cicero, bairro Moreiras, quando em uma discussão banal, foi atingido por um golpe de faca na altura do ombro. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu, onde passará por uma maior avaliação médica. O suspeito, também adolescente, identificado como P. T., tomou rumo ignorado logo após cometer o crime. O policiamento se encontra em diligências no intuito de apreender o adolescente.

ACOPIARA/CE ACIDENTE DE TRANSITO (VÍTIMA FATAL)


Dia 23/07, por volta das 17h10min, a Policia Militar  foi   informada,   via   telefone   190,   de   que  na   estrada   que   liga  Acopiara  ao município   de   Irapuan   Pinheiro,   havia   um   corpo,   identificado   como  ANTÔNIO EVANGELISTA DA SILVA, casado agricultor, residente no Sitio Piquia, Acopiara/CE, o mesmo estava caído ao lado de uma motocicleta HONDA FAN 150, VERMELHA, PLACA:  ORY/9965.   De   imediato   a   VTR   2482,   se   deslocou   ao   local,   onde   foi constatada a veracidade do fato, informo ainda,  que a motocicleta foi encaminhada para o Destacamento e o IML foi acionado para o procedimentos cabíveis.

ACOPIARA/ CE HOMICÍDIO A BALA

No dia 23/07, por volta das 20h40min, a Policia Militar foi informada via 190,   de um   homicídio a   bala   ocorrido na CE-277, mais precisamente na curva do Açude do Estado, no Bairro Vila Esperança. De imediato a RD-1267, com apoio da VTR 2482, se deslocaram até o local, onde foi constatada a veracidade do fato. A vítima identificada como JOSÉ FREITAS DE LIMA, Amasiado, ajudante geral, residente na R. Pedro F. da Costa, Bairro Moreira de Baixo, filho de Alrenir Alves de Souza, estava conduzindo um veículo FIAT STRADA FIRE FLEX, COR BRANCA, PLACA NRB-8219, quando foi interceptado por dois indivíduos, que efetuaram   05 (cinco) disparos de Pistola 380,  vindo a atingir a vitima, que não resistiu aos ferimentos, logo em seguida tomaram rumo ignorado, informo ainda, que no interior do veiculo foi encontrado três munições, calibre 380, deflagradas. O IML foi acionado onde realizou os procedimentos cabíveis. O veiculo foi encaminhado ao Destacamento   Policial.   O   policiamento   encontra-se   em   diligência   no   sentido identificar e prender os acusados.