sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jogadores do Ceará admitem incômodo por atuações fora de casa

Depois da eliminação na Copa do Brasil, no meio de semana, o Ceará se concentra apenas na Série B até o fim do ano. E a competição é considerada prioridade no calendário do clube, que tem boas chances de acesso por estar hoje na 3ª colocação com 30 pontos, em 16 rodadas.
 
Com uma campanha excelente em casa, hoje melhor mandante com 81% de aproveitamento, o Vovô terá em sequência duas partidas seguidas fora de casa: o Vila Nova/GO no sábado (23), às 16 horas no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, e no dia 30 contra o Paraná, no Durival de Britto.
 
Com dois desafios fora, os jogadores do Alvinegro admitem que a equipe precisa melhorar o desempenho fora de casa, tanto em performance quanto em pontuação. O Alvinegro não venceu nos últimos 4 jogos que atuou longe de casa pela Série B. "Sabemos que estamos deixando a desejar jogando fora de casa, todo grupo tem consciência disso, mas estamos bem concentrados para estes dois jogos fora, em conseguir bons resultados. Precisamos trazer essa confiança jogando fora de casa", analisou o volante Richardson.
 
O lateral-esquerdo Thallyson espera que a equipe jogue fora de casa com atua diante de seus torcedores. "Temos que ter tranquilidade e jogar o futebol que a gente sabe. Jogamos fora de casa para ganhar mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Estamos muito focados, treinamos bastante para este jogo com o Vila Nova".