O intérprete do Homem-Morcego e uma das estrelas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, acha que há expectativas elevadas da Warner Bros em relação ao filme, o que resulta em efeitos colaterais por parte da alta cúpula do estúdio. “Acho que há um pouco de pressão nisso. Quero dizer que eu falaria uma besteira para você se não há.”

Affleck falou sobre a imprensa ter tido muita coisa para falar sobre a luta de diversos filmes da Warner por um bom desempenho nas bilheterias em 2015, mas prevê que a superprodução, na qual ele é um dos protagonistas, ajude o estúdio a dar a volta por cima. “Você verá que o ano que vem será um excelente ano”, pontuou.

O ator falou também sobre o envolvimento no filme do CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, em garantir o lançamento de um produto de qualidade que terá grande retorno. “Fiquei muito impressionado. Não era como alguns caras, em especial naquele nível, sobre como dizer que [o estúdio] precisa de um filme de franquia, só com os nomes ‘Batman’ e ‘Superman’, e não se importar com isso. Ele estava muito interessado em em ir adiante para fazer o filme para deixá-lo com qualidade grande”, completou Affleck.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreará em 24 de março de 2016.