quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Verdades Secretas: Final com tragédia! Angel mata Alex e Carolina leva a culpa

Angel aprende a atirar com a mãe (Foto: Divulgação)
A jovem aprende a atirar com a mãe e acaba assassinando o amado na reta final da novela. Entenda!

Pelo visto, o final de "Verdades Secretas" vai ser mais trágico do que o público estava imaginando. Após Carolina (Drica Moraes) flagrar a filha e o marido em um momento íntimo, a história pode seguir um rumo digno de um drama de Shakespeare. Tá preparado? Então lá vai: Angel (Camila Queiroz) deve assassinar o seu amado Alex (Rodrigo Lombardi).

Pelo menos, se o autor Walcyr Carrasco não alterar o fim planejado. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a garota aprende a atirar com sua mãe e acaba com o galã na reta final do folhetim. Para livrar Arlete da cadeia, a dona de casa, que já sabia do romance dos dois, assume a morte do cara e se declara culpada pelo crime.

O elenco ainda não recebeu os quatro últimos capítulos da novela, mas a única certeza que a galera tem é de que o desfecho dos protagonistas não vai nem um pouco feliz. E aí, qual é a sua teoria para o fim dos personagens?

"Verdades Secretas" é exibida pela Globo as segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h. Com direito a ameaça de morte por parte de Alex e muito mais, os capítulos da novela estão cada vez mais imperdíveis.

Fonte: MSN