domingo, 28 de junho de 2015

Câmera do SporTV flagra surpresa de Thiago Silva ao saber que fez pênalti

Zagueiro conversa com Robinho, Filipe Luís e Douglas Costa sobre lance que 

A câmera do SporTV flagrou Thiago Silva surpreso ao saber que fez o pênalti que garantiu o empate do Paraguai, no segundo tempo do duelo válido pelas quartas de final da Copa América. Em conversa com Robinho, Filipe Luís e Douglas Costa, logo após o fim do tempo normal, o zagueiro se mostrou perplexo com a marcação do árbitro e negou ter feito a penalidade, assim como repetiu em entrevista após o fim da partida  (assista ao vídeo).

Enquanto o zagueiro do PSG exibia uma expressão de perplexidade ao ser perguntado sobre o pênalti, os jogadores faziam gestos que lembravam o lance. Robinho simulou o pulo com os braços para cima e Douglas Costa fez o movimento de uma "cortada" com o braço direito.

O Brasil perdeu para o Paraguai neste sábado, nos pênaltis, por 4 a 3, e está eliminado da Copa América. No tempo normal, a Seleção saiu na frente com Robinho, aos 14 da etapa inicial. Derlis González empatou, aos 25 minutos do segundo tempo, após pênalti de Thiago Silva.

A semifinal entre Paraguai e Argentina será disputada na próxima terça-feira, em Concepción, às 20h30 (de Brasília). A outra semi, entre Chile e Peru, ocorre na segunda-feira, em Santiago.